Um pouco de poesia…

16 mar

SATISFAÇÕES
Quanto tempo sem uma postagem,
Quanto tempo sem atualizar.
Mas , meus visitantes eu garanto
Que tudo agora vai melhorar,
Pois postagens agora vou adicionar
Para vocês “apreciar”.
Sheila Luiza


VOCÊ

Todos os meus dias são feitos de recordações:
Dos abraços
Dos beijos
Das trocas de olhares
Dos carinhos
Que entre um momento e outro sinto saudades:
Do toque na face
Do frio na barriga
Do desejo:
De estar ao seu lado …
Sheila Luiza


DISTÂNCIA

Que luz sublime é a cor razão e do amor que nos une e nos separa

Que num ato triste do destino nossos corpos estão distantes.

Almejo um instante…Mesmo que seja único

Para poder te tocar e como num passe de mágica

Poder continuar a te sentir

sem mesmo pensar que  terei

que deixá-lo sem mim.

Sheila Luiza

3 Respostas to “Um pouco de poesia…”

  1. Anonimo junho 20, 2010 às 6:49 am #

    Achei tudo lindo, apenas não encontrei e-mail. Mas isso é tolice. Afinal, o que eu teria de relevante para mandar via e-mail.

  2. Cristina do Socorro julho 5, 2010 às 2:36 pm #

    Mais um dom a se revelar… Parabéns querida, Você é realmente excepcional.

Deixe uma resposta

