Visitas no blog

24 set

Com um pouco mais de um ano de atividade, este blog já alcançou quase 14 mil visitas, só ontem foram 159. Com tanto conteúdo de qualidade na internet esses números muito me alegram e me fazem continuar. Quando pensei em criar o blog, pretendia publicar meus trabalhos como arquivo pessoal e também possibilitar aos internautas a troca de experiências, agora, os incentivos que venho recebendo contribuem para que eu estude ainda mais, crie ainda mais e, compartilhe essas experiências neste espaço que também é de cada um de vocês visitantes. Obrigada.

With a little over a year of activity, this blog has already reached almost 14 000 visits, 159 were only yesterday. With so much quality content on the internet much these numbers make me happy and make me continue. When I thought about creating a blog, intended to publish my work as a personal archive and also to allow Internet users to exchange experiences, now I have received incentives to help me study more, create more, and to share these experiences in this space is also of each one of you visitors. Thank you.

Deixe uma resposta

